terça-feira, 26 de agosto de 2008

1º dia de Folga

O meu trabalho parece simples, começo a pensar que tive sorte no trabalho que tenho. É claro que se fosse para nadador salvador teria mais sorte, como vai o Tiago. Aquilo sim é que é um trabalho que não se faz nada.
Mas voltando a mim. Como já referi, vou trabalhar na Dinoland, do Disney Animal Kingdom . Mais precisamente no Boneyard (que não é mais que um playground com escorregas, cordas, rampas, etc … e onde as crianças podem desenterrar um osso de mamute. Parece não ser difícil pois a minha única função é vigiar e fazer com que os miúdos não desrespeitem as regras do parque.
O outro sitio onde vou trabalhar é o Theater In The Wild, também não parece difícil, tenho que controlar a entrada das pessoas no teatro, e controlar lá dentro. O espectáculo chama-se “Finding Nemo – The Musical” é altamente e segue a história do filme. É claro que daqui a duas ou três semanas já vou estar tão farto de ver o espectáculo.
De todos os parques que existem, acho que me calhou o melhor para trabalhar, fecha as 5 da tarde, o que é bom pois posso ir aos outros parques depois da hora do trabalho.
Anteontem fui ao Magic Kingdom. É um sito realmente mágico. Só foi pena que a Joana B. ficou um pouco mal disposta e tivemos que vir embora cedo, mas teremos mais oportunidades para ir. Mesmo assim deu tempo para ver o fogo de artificio que eles fazem todos os dias. É incrível!! Ao chegar a casa fui ate casa das miúdas (entenda-se as raparigas do ISCAP que vieram comigo para aqui, e em cujo apartamento eu e o Tiago passamos a maior parte do nosso tempo, dividimos as despesas e almoçamos e jantamos todos juntos.). Tivemos lá na conversa e a rirmo-nos até as tantas.
Ontem foi o meu primeiro dia de folga, mas acabei por ficar em casa, tive em casa das miúdas a fazer companhia a Joana B. que se estava a sentir mal, e á noite fui para uma festa de anos que havia num apartamento aqui. Depois chegaram os seguranças e mandaram toda a gente embora porque o apartamento tinha gente a mais do que era permitido, que sao 16 pessoas.

1 comentário:

Anónimo disse...

16 pessoas é o maximo que pode tar num apartamento??? lol, que degredo.
Entao esta td bem? espero que te estejas a divertir...tira mts fotos para eu depois ver.
bjs