sábado, 18 de outubro de 2008

Peço desculpa pela ausência, mas esta semana foi um pouco difícil arranjar tempo para escrever no blog. Saia tarde do trabalho, e tinha sempre algo para fazer depois do trabalho, se não era uma festa era fazer compras, se não era fazer compras era lavar a roupa, etc...

Vou fazer um pequeno resumo dos ultimos dias:

Terça-feira houve uma festa latina no "Paterson Court" (outro complexo da Disney). A festa era das 7 as 10 e eu cheguei a festa as 9, porque trabalhava ate as 8. Mas ainda fui a tempo de comer de graça. Lol.
Depois, fomos todos para casa da Liliana, e fizemos nos a festa, mas a Liliana saiu passado um bocado, e nos ficamos la a fazer a festa com o pessoal da casa dela. Foi giro. Passado algum tempo, saímos de la, e fomos fazer a festa para casa dos "Joões".





No dia seguinte foi o meu primeiro dia de aulas, foi muito fixe, o "professor" era uma risota, e acho que vou gostar da aulas.

Na quinta, foi altamente, fui trabalhar de manha, e quando estava no trabalho, fui a ao site onde se encontram desponiveis horas extra e encontrei 2 horas extra no Magic Kingdom, para a "Mickey's not so scary halloween party". Inscrevi-me logo e o Fan, que é um rapaz chines que trabalha comigo, estava la e tambem se inscreveu.

Tivemos que ir buscar os costumes correspondentes, e eu não podia ter ficado mais lindo. LOL.


Ontem não aconteceu nada de especial, cheguei a casa do trabalho, fui ao WalMart, e fui dormir porque estava cansado. Lol.

3 comentários:

Anónimo disse...

ola maninho, ai esta ultima roupa é mm combinadinha, ñ haja duvida...fica-t mm mm bem :), lol.
ainda bem k te andas a divertir,
bjs

Unknown disse...

Balha-me Xexus Crixtinho e os Xantinhox Todox cá da terra!
Não admira que os Americanos sejam "todos gays", com esses fatos que vos obrigam a vestir! Não sei, p'ra alguém que se recusa a mascarar-se no Carnaval tas muito diferente, saidinho da casca tas!
Ah e tal ainda bem que tá a ser "FUN", cromo, não venhas p'ra ca falar assim que levas uma sova de criar bicho!

Beijos Gordos e Balofos!
Volta depressa

Xanana disse...

Hi!
Tao fred?tou a ver que isso anda mt animado!!!;)
Rica fatiota que te deram!Lololol! Traz uma pra mim k pode virar moda aqui em Portugal em breve!
Diverte te!!!
Abraço
Manel