quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Mais um dia de folga!!

Hoje tive mais um dia de folga. Foi engraçado, acordei ao meio dia, tive na net e a comer. Depois convidaram-me pra ir ao Epcot. E eu fui, queria dar uma segunda oportunidade ao parque, ate porque esta a haver um festival gastronómico la durante este mês. Mas ainda fomos ao banco primeiro, e como estavamos perto do Magic Kingdom, acabamos por passar o resto da tarde no MK e deixamos o Epcot para outro dia.
Depois viemos para casa jantar. Fui jantar a casa dos "Joões". A Francisca cozinhou, e eu era suposto ajudar, mas ela não quis (é claro que eu não me importei muito, LOL).
Depois fomos para o Búfalo Wings, que é uma espécie de bar que serve refeições, e que as quartas-feiras é noite de karaoke.
Tive la ate as 2 da manha, foi muito divertido. A dançar, a cantar, a conviver com o pessoal. Tiramos montes de fotografias, mas eu não levei a minha maquina e ainda não as tenho comigo. quando as tiver vou ver de ponho algumas aqui. Há fotos muito fixes.
Depois voltei para o Chatham (complexo onde vivo) e fui ate casa do João. Tivemos la ate as 4:30 a falar e a ver TV. Lol.
Agora vou dormir, que amanha (hoje) quero levantar-me para ver o jogo do Benfica na net. Lol.
Beijos para as meninas e abraços para os meninos.
Um BEIJO e um XI muito grande para ti Daniela.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah, ta bem tamos forretas! Um beijinho só! e um xi, tá bem... acho bem!
Olha não te esqueceste que faço anos daqui a duas semanas, pois não acho melhor começares á procura uma prenda bem grande e gorda, lol
Beijos e xis pa tie tb!