terça-feira, 11 de novembro de 2008

Restaurante Brasileiro!

Ontem fui a um restaurante Brasileiro com o Afranio, João, Francisca, Alexandra, Alberto e a Janine. Fomos la com vontade de comer bacalhau, mas ao chegar soubemos que eles só servem bacalhau as sextas-feiras. Mas mesmo assim foi muito bom comer comida decente neste pais. E no fim beber um verdadeiro café, e não esta agua de lavar maquinas de café que eles vendem aqui. O café era muito mau, e se eu estivesse em Portugal, ficava desapontado, mas aqui.... é uma delicia.
O melhor do restaurante é que pagas 10$ e comes tudo o que quiseres, incluindo sobremesas. As bebidas pagas a parte, mas por exemplo os refrigerantes têm refill, o que quer dizer que pagas 1$ pela cola e podes encher o copo quantas vezes quiseres, e assim por 11$ comes como um cavalo. Lol.
E como se não basta-se, se juntares um grupo suficientemente grande de pessoas (7 ou 8 no mínimo) eles vêm buscar-te e trazer-te a casa. O que da muito jeito tendo em conta que nos não temos carro aqui, e as coisas ficam todas longe umas das outras.

Aqui vão algumas fotos:





Sem comentários: