Na quarta-feira passada fui a um típico bar americano, com karaoke e tudo. Não cantei como é lógico, porque não quero para já demonstrar a minha enorme capacidade musical, chegamos a casa as 2:30 e eu ainda fomos pra casa da Liliana. As 4 da manha e decidi ir para a casa porque tinha que me levantar as 7:30 da manha para ir trabalhar.
Na manha seguinte parecia um pouco zombei, mas o pior foi a chuva que caiu nesse dia. Na altura não me importei muito porque estava a trabalhar no Boneyard, e com a chuva que caia na altura grande parte do Boneyard estava fechado. O problema foi a molha que apanhei, mais os ar condicionado dos autocarros e de casa, que deram origem a uma constipação.
Ontem dormi a manha toda (ate as 9 ou 10), aqui com o calor que faz não da muito para ficar na cama ate ao meio-dia. E a tarde fui finalmente abrir a minha conta no banco, que já devia ter aberto a 3 semanas atrás quando cheguei aqui. E depositei finalmente os meus primeiros 3 cheques. Não é muito porque nas primeiras semanas nunca recebemos muito.
Agora vou-me vestir.Vou passar o meu segundo dia de folga no Holliwood Studios com a Joana e com a Ana. Depois coloco mais fotos aqui.
Fiquem bem, que eu por cá também estou bem.
sábado, 13 de setembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

2 comentários:
ai ai au maninho, atao ixo é axim ñ te cuidas, dp apanhas constipações, lol. entao aproveitas-t bem o teu dia de folga?
bjs
Olá Piolho!
Esse pretoguês está espectacular Amor!!
Olha lá... então afinal estás a escrever para um mundo todo, apesar de nem metade do mundo o ler, a pequena parte que o faz merece um tratamento de Reis... isso de dizer ah e tal, "chegamos a casa as 2:30 e eu ainda fomos pra casa da Liliana"...
ai aí o verbo ir não se conjuga assim, lol
Mas pronto tens desculpa porque tas doentinho!
É pra não te armares e atl que aí ta calor e vais à piscina e o ca*****...
Beijos Gordos e
Volta depressa
Enviar um comentário