segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Epcot. Uma desilusão!!

Aqui a dias fui ao Epcot. O ultimo parque que me faltava visitar da Walt Disney World.
Não gostei. Para mim, é o pior parque da Disney. Mas isso é para mim. Eu sei que há pessoas que gostam daquele parque, mas eu pessoalmente detestei.
É um parque bonito, grande, com muitos restaurantes e espetaculos, mas o que eu gosto mesmo nos parques é os divertimentos que criam alguma adrenalina. E nesse campo o Epcot é muito pobre. Só tem o Mission Space, que é um simulador de uma viagem ao espaço, e que é divertido e uma pessoa sente as forças G da descolagem, e os impactos dos asteróides, etc...
De resto é um parque bonito, mas que se eu tivesse que pagar os 75 $ para ir ao parque não o fazia. Preferia ir a outros.
No entanto aqui vão umas fotos que tirei.




domingo, 28 de setembro de 2008

Dia duro de trabalho. Ou não!!

Por vezes, o Disney Animal Kingdom é "alugado" para alguns eventos. Não sei se o mesmo acontece com outros parques.
Hoje foi um desses dias, e o parque esteve aberto para essas pessoas. Foi fixe, porque não havia quase crianças nenhumas, e das 10 horas de trabalho que tive hoje, posso dizer que devo ter trabalhado mesmo só cerca de 4. Lol.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ai! Ai! Ui! Ai! Ai que escaldão que eu vou acordar amanha!!

Hoje fui a Praia. è a primeira vez que vou a praia aqui na Florida. É que Orlando não é propriamente a beira mar. Acordamos de manha e fizemos uma viagem de cerca de 1h30m.Ao chegar a praia,a primeira impressão com que fiquei, é que estava a caminhar sobre farinha. A areia daquela praia ( Clearwater Beach Island) era tão branca e tão fininha, que mais parecia farinha do que areia. A agua era quentinha e calma, fazendo-me lembrar a agua das praias da Venezuela. Ao caminhar junto ao mar, podíamos ver pequenos peixes fugindo entre os nossos pés. Mas uma imagem vale mais do que mil palavras, e eu deixo-vos aqui umas imagenzinhas para fazer alguma inveja.

O pessoal que foi
Enquanto uns dormem, ou outros servem de almofada
O caminho para a ilha, agua de um lado, agua do outro
A praia


PAPAGAIOS!!!! Adoro papagaios, e ja tive alguns, na Venazuela e em Portugal, mas nunca os tinha visto no seu habitat natural

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

sábado, 13 de setembro de 2008

Na quarta-feira passada fui a um típico bar americano, com karaoke e tudo. Não cantei como é lógico, porque não quero para já demonstrar a minha enorme capacidade musical, chegamos a casa as 2:30 e eu ainda fomos pra casa da Liliana. As 4 da manha e decidi ir para a casa porque tinha que me levantar as 7:30 da manha para ir trabalhar.
Na manha seguinte parecia um pouco zombei, mas o pior foi a chuva que caiu nesse dia. Na altura não me importei muito porque estava a trabalhar no Boneyard, e com a chuva que caia na altura grande parte do Boneyard estava fechado. O problema foi a molha que apanhei, mais os ar condicionado dos autocarros e de casa, que deram origem a uma constipação.
Ontem dormi a manha toda (ate as 9 ou 10), aqui com o calor que faz não da muito para ficar na cama ate ao meio-dia. E a tarde fui finalmente abrir a minha conta no banco, que já devia ter aberto a 3 semanas atrás quando cheguei aqui. E depositei finalmente os meus primeiros 3 cheques. Não é muito porque nas primeiras semanas nunca recebemos muito.
Agora vou-me vestir.Vou passar o meu segundo dia de folga no Holliwood Studios com a Joana e com a Ana. Depois coloco mais fotos aqui.
Fiquem bem, que eu por cá também estou bem.

sábado, 6 de setembro de 2008

Pool Party!!!!

Ontem houve uma pool party aqui no Chatham Square. Aqui vão umas fotos para vos fazer inveja:








quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Algumas fotos?

O pessoal tem-se queixado que eu não ponho fotos nenhumas aqui. Pois bem, decidi fazer um apanhado de algumas fotos e colocar-las aqui.

Comecemos pela viagem ate cá:

Comida e dormida em Madrid:

Descubram as diferenças, minutos antes de chegar a Miami, e ao chegar a Miami
Onde estava o sol que se vê no CSI MIAMI?

Comida (se é que se pode chamar disso) e dormida em Miami:

1º Pequeno almoço e cafe Americano:


Agora as ainda poucas fotos da Disney:

Magic Kingdom:

E agora o Animal Kimgdom. É ou não é lindo....???

Bebiana esta é para ti:


terça-feira, 2 de setembro de 2008

Nos últimos 3 dias, fui comer fora. Ai as minhas finanças!!!

No sábado que, tive dia de folga, fui com a Ana (ISCAP) e com a Elisabete (ISCET que também mora com as raparigas do ISCAP) ao Animal Kingdom. Foi fixe porque, aproveitei para conhecer partes do parque que não conhecia. Nesse fim de tarde os pais da Ana chegaram, e convidaram o pessoal para ir jantar ao RedLobster, e lá fui eu e a Elisabete. Foi engraçado, a família dela é muito engraçada e passou-se bem a noite.
No dia Seguinte fui trabalhar, e depois uns colegas de trabalho convidaram-me para ir jantar fora, eu aceitei e fomos outra vez ao Redlobster. Ai que as finanças não aguentam assim…. Depois do jantar, compramos umas cervejas e fomos ate a piscina, e tivemos lá sentados a falar.
No dia seguinte (ontem) fui convidado pelas mesmas pessoas para ir ao McDonald’s. Foi a primeira vez que fui ao Mc desde que cheguei aos USA. Lol.
Bem… Agora tenho de ir trabalhar.
Fiquem bem.